top of page

Jon Bon Jovi investe em mansões de $43 milhões em Palm Beach




Jon Bon Jovi já esteve "vivendo em uma oração". Atualmente, ele está morando em um mercado imobiliário bastante agradável. O astro do rock recentemente vendeu uma casa à beira-mar que ele renovou em Palm Beach, na Flórida, por quase US $ 20 milhões. Isso foi apenas um prelúdio para o outro acordo do roqueiro. Ele também comprou uma casa a alguns quilômetros da estrada por US $ 43 milhões no mesmo dia, segundo o Real Deal.




Venda em Palm Beach Aparentemente, o lendário roqueiro também gosta de mudar de casa em seu tempo livre. Bon Jovi comprou uma casa em Palm Beach em 2018 por US $ 10 milhões. Ele então arrasou a estrutura existente e reconstruiu um novo refúgio espumante.



O contemporâneo novinho em folha apresenta cinco quartos, cinco banheiros completos e três lavabos, com pouco mais de 5.000 pés quadrados de espaço útil. Os destaques da casa harmoniosa incluem vistas do Oceano Atlântico em todas as principais salas, piso de carvalho e calcário e tetos de cipreste.




O layout inclui a cozinha de um chef gourmet com armários personalizados, uma suíte master com vista para o mar, uma biblioteca com embutidos e uma unidade circular com garagem para dois carros. A propriedade ocupa um terço de um hectare e seus espaços ao ar livre podem acomodar uma multidão, com piscina, varanda e jardins paisagísticos. Oferece acesso direto à praia e inclui um elevador. A nova mansão chegou ao mercado em maio, com um preço de tabela de US $ 22,9 milhões e vendida em apenas dois meses - embora com um pequeno desconto. O acordo foi fechado em meados de julho ao preço de venda de US $ 19.847.000.





Compra em Palm Beach


Mas Bon Jovi não se afastou muito desse sucesso. Sua mais recente compra de imóveis em Palm Beach está localizada na mesma rua, perto da praia. A mansão em que ele ostentou chegou ao mercado em janeiro, por US $ 44,9 milhões. Ele conseguiu fechar o acordo em meados de julho, ao preço ligeiramente descontado de US $ 43 milhões.







A mansão de 10.232 pés quadrados possui sete quartos, sete banheiros e cinco lavabos. Foi construído em 2007 e seus detalhes interiores incluem tetos com caixilharia, pisos de madeira e mármore e trabalhos complexos de usinagem.





Além disso, a propriedade possui uma grande sala de estar, sala de jantar formal com vista para o oceano e uma área de jantar casual. Há também uma sala de ginástica, adega com temperatura controlada, elevadores, gerador e garagem para três carros com ar-condicionado.





Lá fora, o lote grande inclui duas galerias à beira-mar, uma piscina no pátio e cabana, além de espaço coberto para refeições e descanso.





Ao longo da praia cobiçada, a propriedade oferece vistas fabulosas do Oceano Atlântico.





Mansão em Nova Jersey ainda está à venda


O garoto de Jersey ainda está tentando deixar sua propriedade elegante em Middletown, NJ, que ele listou pela primeira vez em 2017. Está situado entre o Oceano Atlântico e o rio Navesink e é conhecido como High Point Estate. As escavações palaciais estão localizadas cerca de uma hora fora da cidade de Nova York.





O castelo personalizado foi construído em 1999 pelo arquiteto estrela Robert A.M. Popa. É uma propriedade enorme, de 18.000 pés quadrados, de inspiração francesa, situada em cerca de 15 acres paisagísticos. O layout contém seis quartos, sete banheiros e muitos espaços suntuosos. Isso inclui uma sala de estar com 15 metros de comprimento, uma cozinha de ponta, bar com vista para o rio, home theater e uma sala de jantar com capacidade para 18 pessoas. A sala de estar possui lareira e vista para o rio. O segundo andar inclui duas alas dos quartos. Um elevador serve o porão e vai até o andar superior. Dependências incluem uma casa de carruagens, estúdio de música, bar e prédio de recreação. Uma piscina aquecida fica do lado de fora, com duas cabanas e uma cozinha separada. A propriedade também vem com 750 pés de frente para o rio, além de uma doca com um elevador de barco. A International Real Estate de Christie representa a propriedade de Nova Jersey, listada como "preço mediante solicitação".




Christian Angle representou Bon Jovi na venda da mansão de US $ 20 milhões em Palm Beach. Chris Leavitt, Kim Spears e Ashley McIntosh, de Douglas Elliman, representaram o comprador. Todos os agentes se recusaram a comentar sobre a transação. A Angle também representou os dois lados da venda de imóveis de $ 43 milhões de dólares em Palm Beach.


 

22 views0 comments

Comments


bottom of page