top of page

ENTENDA O AUMENTO DOS PREÇOS DAS CASAS NOS EUA !

Casas abaixo de US $ 100.000 vêem os preços subirem em meio à pandemia.

 




Até as casas baratas ficaram caras. Nos CEPs em que o preço médio de uma casa era inferior a US $ 100.000 no início de 2018, ele aumentou 42% desde então, de acordo com uma análise da CoreLogic Inc. para o Wall Street Journal. Isso é o dobro do aumento para áreas onde a mediana estava entre $ 150.000 e $ 200.000 e o triplo para aquelas onde estava acima de $ 300.000. Casas de baixo custo que precisam de muito trabalho e são desaprovadas pelos provedores de hipotecas tiveram pouco aumento nos preços nos anos anteriores. No entanto, como a falta de casas disponíveis reduziu as opções para os compradores, eles começaram a comprar essas casas também.






O aumento da demanda entre compradores de casa pela primeira vez e pessoas que se mudam para os subúrbios têm o potencial de revitalizar as economias de áreas onde o mercado imobiliário sofreu nas últimas décadas, como Detroit, Cleveland e Youngstown, Ohio.



Os preços das casas estão tão altos que nem mesmo as baixas taxas de hipotecas os colocam ao alcance dos compradores. O preço médio de venda para a maioria das residências unifamiliares existentes foi mais alto no primeiro trimestre de 2021 do que há um ano, graças à alta demanda e ao estoque limitado, de acordo com dados da National Association of Realtors, relatados pela primeira vez pelo Wall Street Diário. Em todo o país, o preço médio de venda de uma casa existente aumentou 16,2%, para US $ 319.200, o maior preço desde 1989, de acordo com o NAR. Das 183 áreas metropolitanas monitoradas pela associação comercial, apenas uma não viu os preços aumentarem ano a ano. Isso seria Springfield, Illinois, onde os preços caíram 2,4 por cento. Os outros 182 outros, no entanto, viram os preços disparar, com 89% de aumento de mais de 10% em relação ao ano anterior.






Os preços das casas de férias estiveram entre os maiores aumentos, pois as pessoas deixaram as cidades em favor de lugares com mais espaço. Uma dessas cidades, Kingston, Nova York - localizada no quente Hudson Valley - viu seu preço médio de venda aumentar 35,5% em comparação com o ano passado.



Bridgeport, Connecticut, foi a próxima com um aumento de 34,3% , seguida por Atlantic City, New Jersey, que cresceu 34 %, informou a publicação. A boa notícia: à medida que mais compradores são eliminados do mercado, os economistas esperam que os preços diminuam, relatou a publicação. Infelizmente, a demanda futura pode continuar a exceder a oferta graças ao menor número de residências disponíveis.



 


THUANY LAURIA

Corretora de Imóveis na Florida



 








20 views0 comments
bottom of page