top of page

🧐 VOCÊ CONHECE OS EUA 🇺🇸❓

Sejam Bem - Vindos ao PRIMEIRO EPISÓDIO do mais novo Programa da TV FLORIDA BRASIL, Hoje começa o "VIAJANDO" com Thuany Lauria !


Essa que vos fala humildemente ... FOCA AQUI! ALIAS , NAO FOCA NAO PQ O BOTOX TA VENCENDO...


Pelo nome, voce ja pode imaginar o que nos iremos aprontar aqui!, Isso mesmo, eu e voce, iremos sacudir os estudios da radio florida para curtir uma experiencia incrivel...





Eu sei que por conta de tudo o que aconteceu no ano passado com a Pandemia e que continua a se estender por esse ano, como as proibições de viagem, como ter que fazer quarentena em outros países antes de entrar na casa do TIO SAM .


Os EUA estão fechados para viagens não essenciais saindo do Brasil desde maio de 2020. Mas viagens essenciais ou de outros países sem restrição estão autorizadas. Para esses casos, os atuais requisitos de entrada nos EUA são:

  • Teste negativo de Covid-19 feito até 72 horas prévias ao embarque OU prova de cura do coronavírus dentro de 90 dias – detalhes

  • Não ter passado pelo Brasil, Reino Unido, Irlanda, África do Sul, China, Irã, Índia e países pertencentes ao Espaço de Schengen nos 14 dias prévios à entrada nos EUA

  • Ter visto americano


Essa é a lista de países que vocês poderāo fazer a quarentena:





Além dos requisitos para viajar aos EUA, deve-se cumprir aqueles para o país intermediário, o que encarece e aumenta os riscos do processo de quarentena para entrar nos Estados Unidos.


Entāo como Maomé nāo pode ir até a montanha, vamos levar a montanha para Maomé!



Aqui eu vou te levar na minha mala para todas os cantinhos desse país que tem mais 9,37 milhões de km² de área e uma população de mais de 330 milhões de habitantes, o país é o quarto maior em área total, o quinto maior em área contígua e o terceiro em população.





Agora que você aproveite essa seleção de imagens aéreas que pegamos para que tenha uma idéia do que está vindo por ai.


Vamos invadir cada cidade, cada lugarejo, cada cantinho. NORTE, SUL, LESTE E OESTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA





Cada lugar tão maravilhoso que da ate fogo no rabo, um faniquito, aquela vontade de vender tudo e sair por ai que nem uma perereca no cio!


MASSS segura a onda ai!


Como hoje é nosso PRIMEIRO PROGRAMA , e como bons brasileiros, somos pessoas cultas, educada, quero contar um pouquinho da HISTORIA dos EUA, como tudo começou, desde os primeiros habitantes até os dias de hoje.


Entāo roda o vídeo ai DJ ...




Agora que voces ja sabem tudo sobre a historia dos eua eu quero convidar voce para toda quinta feira as 5 da tarde, preparar sua malinha de viagem, seu passaporte e embarcar comigo para viajarmos juntos , de primeira classe , logico ne meu bem! Que se for pra sonhar, vamos sonhar alto, sem miseria! Ja coloca um look baphonico, nao desgruda do seu celular que é pra gente fazer varios stories e fotos das nossas viagens !!!


E se voce tem um video, foto ou historia para contar sobre alguma viagem que voce fez aqui pros EUA, manda pra gente para eu postar aqui e dividir essa experiencia com outras pessoas!!



11 views0 comments
bottom of page